CraqueNeto10 - Times esquecidos: Paulista de Jundiaí

Times esquecidos: Paulista de Jundiaí

Em mais um episódio da série “Times esquecidos”, veja a história do Paulista de Jundiaí, que foi um dos clubes que já estiveram no topo e, mesmo longe do objetivo, ainda brigam por uma sobrevida no futebol brasileiro.

4 comentários

  1. Clayton de Oliveira
    26 setembro, 2017 at 21:19 Responder

    Ficou muito boa a reportagem, lembrando a época boa no nosso Paulista Futebol Clube que além de revelar muitos Jogadores, trouxe para Jundiaí muitos Craques, Como Biro-Biro, Toninho Cerezo, Casagrande, Edu Lima, NETO e outros…Não Perco a Esperança, pois nem tudo que é bom dura para sempre…nem toda fase ruim vai durar para sempre! Valeu Neto, Força Paulista!

  2. Cauê 6 outubro, 2017 at 20:38 Responder

    Eu acho que muito disso teve a ver com aquele negócio do campus pelé.

    porém esses administradores do galo são ridiculos.. e Paulista não tem uma torcida gigante como os da 1. então nao tem força pra tira-los de lá.

    Paulista sempre foi time revelador. ai do nada pararam com isso… nisso do campus pelé. teve aquela merda de dar os muleke da base pro banco,, ai quando vendeu jogadores tipo weldinho pro corinthians, não entrou 1 real no galo.

    e os jundiaienses não tão nem ai pro Paulista. Se vai em jogos, esta sempre vazio.. na copinha o time poderia ser campeão, se não fosse aquele “gato” que fudeu tudo. porém, cade a garotada? ja sumiu tudo.